Bem eu dizia...

... que o tempo, cheirava a tempo de Tempestade, trovoadas, chuva, muita chuva! Bem dizia.

Isso de se ser insular tem as suas particularidades.
Temos tempo meio cócó, ora chuviscos molha-tolos, ora uma boa carga de água. No entanto, o tempo está quente (não me refiro a um calor de 30 graus de sol abrasador, mas facilmente estamos apenas de manga curta na rua que não se tem frio e no trabalho tem que se ligar o AC), e está húmido, muito húmido até (o que não é normal cá), portanto isso só poderia registar uma coisa: Tempestade, trovadas, rajadas de chuva!!!


Eu não tenho medo de trovoadas, pelo contrário, acho um fenómeno natural encantador. Mas hoje, damn it, hoje apanhei um cagaço quando acordei!!! Fui a única? O raio da trovoada fez cá um estrondo, que até as janelas do meu quarto estremeceram. Parecia que tinha caído uma bomba mesmo ali ao lado. Isso para alguém que ainda está abrir um olho, e lentamente o outro, é mau, muito mau. E foi de forma que estes olhinhos abriram num instantinho, e o corpo deu um pequeno pulinho na cama.
"Não estás preparada para acordar? Não estás preparada? Ah estás, estás...toma lá isso...TRUMMMVRUMMBRUMMM..." , aposto que foi isso que o Lightning Bolt pensou e foi mais ou menos isso que aconteceu!!!

3 comentários:

  1. Eu já estava acordada quando trovejou, caso contrario tinha-me assustado!
    Acordei com o chuveiro que estava lá fora!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo Alentejo já chove, mas as trovoadas ainda não chegaram cá!

    ResponderEliminar
  3. Acho a trovoada reconfortante, parece contraditório mas a mim agrada-me. *

    ResponderEliminar