Eu cá adaptava-me!

Eu gosto da ideia de beber café naqueles copos térmicos, do género Starbucks/Costa! Eu gosto do conceito de pedir, pagar e seguir a minha vida. E gostava imenso que poder fazer isso diariamente... Mas infelizmente não é possível. Isso tudo para dizer o quê? Por norma, quando estou a chegar aqui ao cú de judas paro sempre na pastelaria para beber o meu cafézinho. Sem esse remédio santo, o cérebro fica sempre em standby, e tenho sempre aquele aspecto de zombie com baba a cair!

Hoje de manhã fiz a asneira de não parar (estava super cansadissima do ginásio e com o saco pesado no lombo, já só queria era mesmo largar aquilo mal chegasse ao office).. Ainda pensei "Volto daqui a 10 minutinhos!", pois o problema é que mal sentei o rabiosque na cadeira, esquece lá os 10 minutinhos!! 

Por isso, é que digo: Eu gosto do conceito do café em copos térmicos. Tudo era mais fácil, rápido e cómodo. Pedia o café, pagava e vinha para o office à mesma mas....com o café na mão, feliz e contente da vida!!! Agora...Agora estou aqui a trepar paredes desesperada por receber uma boa dose de energia nas veias.


3 comentários:

  1. Uii pode ser díficil sem café, mas vingas-te na hroa de almoço ;) *

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também era feliz assim, e quando estive em Londres reparei que era o prato do dia. Mas cá poucos têm esse hábito

    ResponderEliminar