Yes, yes...YES!


E também acredito num amanhã melhor até porque vou (finalmente) à praia! Oh yeahhh....
Portanto, só existem motivos para sorrir.
Só para verem o quanto o meu cérebro ainda está formato às férias, quando o despertador tocou pensei "fuckkk! Como não desliguei o despertador? Estou de férias, deixem-me dormir!".... minutos depois, em momentos de lucidez (nem sei como) "ahm, Alexas, já não estás de férias!" e lá levantei-me  (rápido que nem um foguete no cu pensando que já estava atrasadíssima) triste e com sono e cheio de ramelas e despenteada! Buá buá..


Mas Vááá... é sexta-feira, até podia andar aí pelas ruas que nem a Heide aos pulinhos e com um sorriso na cara (faltando só apenas a cabrinha atrás de mim aos pulos também)...


p.s: Ahhhh, a propósito deste e deste post, o aGónis reparou ontem que tinha cortado o cabelo. WOWOWOWOWOW...confetis...serpentinas...balões...foguetes...! Mas ele ontem reparou que estava diferente "Estás diferente. Hmm...cortas-te cabelo?" e tal como previa, eis que a mítica frase surgiu depois "mas não se nota nada!" ahahahah... Eu acho que ter cabelos depois dos ombros, e ter cabelos pelos ombros é algo que se nota. Mas isso sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário