Rí-di-cu-lo?

No mínimo!
A fantástica MEO (ou PT) a espalhar charme desde sempre...(ou não).
Tínhamos um determinado pacote (apenas TV), quando mudamos de casa pedimos a mudança de morada do serviço. Informaram-nos que o serviço em questão tinha sido descontinuado pela PT, tudo ok até aqui! Então pedimos a rescisão do contrato (já que não era possível a sua continuação), qual o nosso espanto quando a PT informa-nos que não era possível, que para continuar com o serviço na nova morada tínhamos que aderir ao serviço de Telefone também.

Bom, telefone é algo que não temos interesse nenhum, isso com os telemóveis deixou de ser um serviço facilmente substituível (ainda mais com pacotes de telemóvel em que não pagas as chamas, exemplo, moche, extravaganza e entre outros).

A PT informou-nos que caso rescindisse o contrato teríamos que pagar por uma indemnização, dado que estamos a cessar o serviço antes do período mínimo de vigência. Ou seja, nós que queríamos continuar com o serviço, mas não podemos porque a PT não consegue fornecer o serviço, e temos que pagar uma indemnização????? Really??

Meteram-se com as pessoas erradas. "Sim, sim claro! Já a seguir!". Enviamos uma carta registada e com aviso de recepção para a PT a explicar tim-por-tim. Dias após a carta chegar lá, silêncio, nem um pio. Achamos estranho, mas pensamos "se calhar abriram os olhos e pensaram o quão errados estavam!"! Right...qual o nosso espanto ao chegar a casa ontem e tínhamos uma factura com o valor da indemnização. Seriously?

Enfim, andamos aqui a ler e reler o contrato, pesquisar na internet casos idênticos (há algum por aí?)... porque no fundo isso tudo é uma autentica palhaçada!

4 comentários:

  1. Que vergonha... possa! Mas por acaso sabia que agora já não têm só TV... Mas daí a indemnização... Deco JÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí ter dito que tb tava a ter problemas com operadoras de tv :P

      Eliminar
  2. Sugiro que te informes junto da DECO.
    E mesmo que tenhas de manter o tal contracto, faz uma exposição por escrito para a PT com o Cc da DECO. Há coisas completamente absurdas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Marta. Mas já entramos em contacto com a Deco :) Agora é aguardar.

      Eliminar