Temos equipa!

Umas das coisas que gosto de estar com o aGónis (entre outras, claro!) é que formamos uma boa equipa. Trabalhamos bem, funcionamos bem e os resultados saem bem.
Este fim-de-semana tivemos um jantar lá em casa. Tivemos desde as 17h na cozinha: ele a preparar a sobremesa e eu a preparar o jantar. Apesar de ele perguntar-me mil e uma vez "onde está isso?", "como devo mexer isto?", "onde está aquela taça?", "onde..?" e "onde..?" (normalmente era sempre onde estavam as coisas. Vê-se quem passa mais tempo arrumar a cozinha, não se vê?lol), as coisas saíram bem e despachamo-nos a tempo suficiente para nos preparar e descansar um pouco até chegarem os nossos amigos.

E isso é uma das coisas que mais gosto na nossa relação é que rumamos no mesmo sentido, e como tal trabalhamos bem (apesar de uns suspiros aqui, uns "grgrgrgrrgr" por ali, um revirar os olhos acolá. Porque sim não é tudo um mar de rosas.).




3 comentários:

  1. Concordo contigo! :)
    Eu chamo a minha: Dream Team :)

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo assim que tem de ser não é? Eu estava habituada a mandar na cozinha... mas agora arranjei um homem que gosta de mandar na cozinha... mas não me importo, que eu nem sou muito de cozinhar ;)

    Eu dou-me ao trabalho de esconder muitas fotos, que tenho a imagem de menina bonita e bem compartada a manter ehehehe

    ResponderEliminar