Experimentei e gostei #1 : Brunch Oliver Avenida

Este fim-de-semana fomos experimentar o brunch no Olivier Avenida
A nossa querida revista Time Out, deu-nos a oportunidade (e a todos os portugueses!) de experimentar o brunch no Olivier Avenida pagando apenas 1 pessoa (ai como adoro estas promoções ihihih).
Pelo que fui lendo aqui e ali, este brunch foi considerado um dos melhores de Lisboa. Bom, eu não fui a muitos brunch, portanto não posso opinar neste aspecto, mas comparando com os brunch que já fui, para mim, foi o melhor brunch que fui até ao momento!!

Em primeiro lugar o brunch é em regime buffet. O que por si já é um aspecto muito positivo. Não ficamos limitados a aquele determinado pão, nem apenas só aquele copinho de sumo e por aí adiante. Pode-se repetir o que mais gostamos e comer até arrebentar ahahah
E em segundo lugar, é um brunch muito diversificado! Tem bolos, tem vários sumos (apesar de esperar que fossem naturais, não eram), tem ovos mexidos ou escalfados, bacon frito, salsichas, cogumelos salteados, sushi, sashimi (apesar de pouca variedade, mas óptimo), tem diversos queijos, tem cereais, tem Bagas de Goji, sementes de linhaça, iogurte natural, diversas compotas enfim...como disse, e repetindo, é muito diversificado. Até têm comida para se almoçar (havia um caril de qualquer coisa, e arroz).

Agora, para quem comprou (quem ainda não, têm até amanhã!) a revista e que ligou para lá e ouviu "Estamos completamente cheios até 15 de Dezembro (que é quando termina a validade do voucher).", eu dou-vos um conselho: Passem por lá mesmo sem reserva! Nós no Sábado ligamos para lá a marcar, e ouvimos o que disse a cima pelo empregado, no Domingo saímos e pensamos "E que tal passar por lá sem mesmo marcação? Até podem ter mesas vazias. Hmm.." passámos por lá, perguntamos por uma mesa, o empregado disse para esperarmos que ia ver se conseguia e...conseguiu uma mesa para nós!!!

Bem achamos estranho eles estarem mesmo,mesmo,mesmo cheios! Pensamos "Perdidos por um, perdidos por mil", como já dizia o outro... arriscamos e conseguimos e deliciamo-nos e saímos de lá arrebentar pelas costuras ahahahah


Deixo-vos aqui um link com diversas fotos do brunch: A cidade na ponta dos dedos!

2 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa, se calhar vou experimentar ir sem mesa também :p

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido noutro blog a respeito desta promoção. ainda assim não me emocionou, no entanto, a tua descrição deixou-me com água na boca. Já não vai ser desta que vou experimentar, até porque 30€ são 30€ e nesta altura estou a poupar para outra aventuras, mas parabéns pelo post...apeteceu-me sair porta fora e ir comprar a revista para poder usufruir desse manjar dos deuses.

    ResponderEliminar