Quem quiser aproveitar...

Ainda vão pensar que trabalho na Time Out  ou que recebo um incentivo por isto, mas não!! (time out mas estás à vontade para tal ihihih)

... Bom, a Time Out do meu coraçãozinho está a lançar agora grandes três pacotes de descontos (2 por 1):

É uma caixinha com 10 cartões para duas pessoas com desconto de 50% (excluindo bebida, excepto se esta já contemplar no menu).
Quais são sítios onde podem comer estes brunches? Bebel Bistro, Café do Monte, Café na Fábrica, Choupana Caffe, Eric Kayser, Lisboa na Rota das Sedas, O Pão nosso , Tartine, Vélocité Café e Vertigo. 

Eu nunca fui nenhum destes portanto, pouco ou nada posso dizer.

As condições são as mesmas que as do bunches.
Quais são os restaurantes? As Pretas, Charcutaria Lisboa, Este Oeste, Estórias na Casa da Comida, Fenícios Castilho, La Crêperie da Ribeira, Matateu, Moules & Beer, Osteria e Volver by Chakall.

Mais uma vez nada a dizer porque nunca fui a nenhum deles. Mas já ouvi falar de muitos que estão na lista e bem.

As condições, de igual forma, são as mesmas que as anteriores. Excepto que neste pacote têm 20 cartões de restaurantes.
E quais são? A Travessa do Fado, Assinatura, Avenue, Brasserie Flo, Café de São Bento (Lisboa), Casanostra, Cervejaria da Esquina, De Castro Elias, Eleven, Estado Liquido Sushi Lounge, Estoril Mandarim, Largo, Midori, Monte Mar, Olivier Avenida, Os Tibetanos, Sea Me, Solar dos Presuntos, Sushicafé Avenida, The Decadente

Desta lista já consigo dizer qualquer coisinha. Até porque na edição do ano passado nós compramos também uma caixinha destas (mas contendo alguns restaurantes diferentes desta edição). Para nós, que gostamos de jantar fora lá de vez enquando, isso é uma excelente oportunidade, porque em primeiro lugar, temos a possibilidade de experimentar um bom restaurante (se calhar noutra situação não íamos) e segundo, pagamos apenas 50% da conta!

Falando dos restaurantes em concreto, e dos que gostei mais: Avenue (a comida confeccionada de forma perfeita, tem uns peixinhos da horta e molho de coentrada, se não estou em erro, espectacular), Café de São Bento (o melhor bife de lisboa, sem dúvida nenhuma), De Castro Elias (excelentes petiscos), Estado Líquido Sushi Lounge (para mim é o melhor Hot Spot para comer Sushi. Amo de coração. Ai aqueles Hot de Caranguejos, God), Largo (um restaurante excepcional em todos os aspectos, espaço, atendimento, comida. Daquelas experiências que fica na memória e guardas com um sorriso), Olivier Avenida (fantásticoo! Acho que agora o menu de degustação do 1º Olivier passou para esse e vale a pena, come-se muitooo e bem), Sea Me (peixe fresco é a melhor caracterização que por si faz com que haja bom sushi e excelente Sashimi.), Sushicafé Avenida (uma boa surpresa, excelente sushi também. Para muitos o melhor Hot Spot para se comer Sushi).

Epa vendo bem a coisa quais foram os que não fomos? A Oito restaurantes?! Isso em 20 é qualquer coisa louca ahahahahah E fomos sempre, sempre com descontos (mesmo aqueles que não mencionei a cima, A Travessa do Fado, Estoril Mandarim, Solar dos Presuntos e The Decadente)
Nesta edição nova até tem um restaurante com 1 estrela Michellen, o Eleven.

Os cartões não restringem a um menu fixo (pode-se comer o que quiser do menu à vontadinha) e é valido de Janeiro 2014 a Dezembro de 2014. Nem precisam de mencionar no acto da reserva que têm o cartão, no final, no acto do pagamento, mostrem o cartão e está feito!

Bom isso tudo para dizer o quê mesmo?
Quem procura uma boa oferta de Natal por exemplo, é uma excelente aposta, penso eu de que (foi o que fizemos o ano passado, oferecemos a nós próprios uma caixinha destas)

Este ano, por acaso ainda não sabemos se vamos adquirir algum destes pacotes.

2 comentários:

  1. Não posso gastar dinheiro :( nem mesmo 50%

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher... sogra e sogro? Era lindo! Eles nem sabem da minha existência...

    E mandar por alguém, não é a mesma coisa. Se não chegar amanhã, lê no Natal lol

    ResponderEliminar