Quem tiver oportunidade...

... de ir, que vá!

Bom, tudo começou há um tempo atrás. Andava louca à procura de costureira em Lisboa e nada de encontrar. Eu tinha um casamento em Setembro, e vestido? Rien! Já estava a pensar em dizer à noiva "Não consigo ser a tua dama de honor porque não consegui fazer o vestido!". Mas num acto de desespero fez-me procurar no OLX sobre costureiras...e não é que encontrei?

Confesso que no inicio fiquei muito pé atrás, era uma pessoa que desconhecia, não conhecia nada do seu trabalho, nem conhecia ninguém que me pudesse dar algum feedback dela. Mas também é verdade que ou era ela ou nada feito! E lá fui eu, cagadinha com de medo de sair de lá decepcionada... ahahah... Mas a verdade é que ela, a Daniela, é fantástica! Jovem, mas com um rigor no trabalho. Muito bom. Conseguiu fazer-me o vestido em tempo recorde, bem confeccionado e mesmo como eu queria. Fiquei super feliz por a ter encontrado.

A Daniela está a lançar-se no mercado devagar, devagarinho. É tudo ainda muito recente, uns trabalhos aqui, outros ali... E como tal, este Domingo (17 Novembro) ela irá realizar um pequeno evento, de forma a mostrar o seu trabalho, os seus conceitos, ideias e inspirações.

Portanto, quem for de Lisboa (ou quem até esteja de passagem!), ide dar um saltinho até ao salão Cut&Beauty pelas 17h. O evento vai-se realizar lá. Pelo que sei irá haver surpresinhas originais....uh uh uh!

Eu não vou poder ir, infelizmente, a sogrinha apaga mais uma vela. Mas estou muito curiosa para ver as fotografias da colecção. Deixo aqui o link do evento no FB: Style Afternoon!


p.s: Para quem procura uma costureira em Lisboa, de confiança e boa no que faz. Já sabe, apertem com a Daniela!!!


Isso de falar e não mostrar foto do trabalho, não vai com nada. Portanto, este é o vestido que ela fez.
Simples e bonitinho como a Alexas gosta.

2 comentários: