Só a mim

Os moquitos têm um atracção louca por mim. Acreditem, numa sala cheia de gente, serei a mais picada. Como tal, e como o aGónis diz, eu tenho trauma com os mosquitos (e tenho razões para isso)!

É certo e sabido que o tempo frio não é para eles, contudo, ainda existem alguns resistentes por aí. Ontem estava na estação do comboio, para variar, à espera dele, e no entretanto o que aconteceu? Exactooo...fui picada por um mosquito! Num sítio super, mega estúpido que me deu um look bastante interessante. Fui picada mesmo por baixo do olho, na zona das minhas belas olheiras.
Conclusão? Está inchado e com as minhas lindas olheiras parece que fui vítima da mítica frase "bati na porta"! Com a maquilhagem ainda disfarça a coisa, ficando apenas inchado. Mas quando tiro a make up... ahahah (estou a rir, mas isso na verdade, e nos casos reais, não tem graça nenhuma)

Portantes, ontem fui ao ginásio bem besnita e ainda por cima, tive o prazer da vizinha do andar debaixo bater-me à porta. É sempre bom conhecer os vizinhos do prédio assim...

Agora compreendem o porquê de ser traumatizada pelos mosquitos? Eles NÃO me largam!! Odeio-os!!

Sem comentários:

Enviar um comentário