Coisas que vale a pena assistir!

Vestindo a camisola de uma promotora de evento por breves segundos, e dar-vos a conhecer um evento no dia 18 e 19 deste mês, que se tiverem oportunidade: Vão! Não falhem! Podem até franzir o nariz e pensar "ehhhhhhhhh...não sei!", mas coloquem sempre aquele vosso lado "olha vamos lá ver como é que é isso." porque vão gostar. Garanto-vos.

Falo-vos de um Concerto de Natal dos Gospell Collective. Nos dia 18 e 19 vão estar no Cine S.Jorge (Lisboa). Mas também têm outros concertos, em outros locais, podem ver aqui

Não franzem o nariz "éhhh gospel = igreja = religião= éhhh = boring..". Sim é verdade que o Gospel é  um género musical ligado à religião (evangelista), e apesar de eles passarem a palavra de Deus através da música, não estão lá para vos dar a "missa" nem massacrar com outra coisa que não seja do vosso agrado. Estão lá para dar um espectáculo, e eu acredito que quem for vai ser contagiado pelo espectáculo (aposto que vão bater muitas palminhassss!)... Não é aborrecido, não consegues adormecer, há muita batida, palmas, saltos, muita energia e magia.

Quem não cresceu a ouvir o Happy Day da Whoopi Goldberg? E cantarolou com os seus amigos? E bateu palmas, e libertou a voz de gospel que tem dentro de si (cof)? (Nexi, essa é para ti ahahah)...
Agora imaginem que podem ser essa pessoa "transloucada", cantar e bater palmas, onde ninguém irá rir-se de ti nem acusar de "estás louca?", fantástico (mesmo que não saibas as música, há sempre excertos que consegues apanhar facilmente - falo por experiência própria)!!
Yeah Siisssster.... 

Bom, deixando a palhaçada de lado, quem tiver oportunidade, ide ide... Vão ficar com um sorriso na cara, vai saber bem, vão conhecer algo novo (caso nunca tenham assistido a nenhum concerto de gospel ainda) e podem soltar o vosso lado Whoopi à vontadinha. E também, no meu ver, é um bom programa para se fazer com a família.
Deixo-vos um pequeno cheirinho do que podem encontrar (gravado no programa 5 para a meia noite)






1 comentário:

  1. Olha, o link não dá nada :(...é alguma página do FCBK sobre o evento?
    Eu gostei bastante da dica, obrigado :)

    ResponderEliminar