Consegui...

... mas muita má língua saiu dessa boca!!
Hoje consegui tirar o cu às 6h para ir ao ginásio (com esse frio tenho optado ir depois do trabalho). E refilei desde que saí de cama até chegar ao ginásio, uma autentica Grumpy.
Mas consegui, carago! Está feito, foi um bom treino e soube-me super bem. Amanhã há mais (mas será à noitinha ihihih)!


p.s: Quanto ao fim-de-semana, correu bem.
Porto perdeu, Benfica ganhou e encontra-se em "segundo" lugar!
Portanto, como vêem, um bom fim-de-semana muahahahahah ihihih

4 comentários:

  1. Levantar-me às 06h?? Não conseguia :P

    ResponderEliminar
  2. Muito bem :) Gostei de saber!! E claro o nosso Benfas até aproveitou o "descarrilamento" dos azuis e brancos heheheh! Do SCP tratamos noutra altura! :D

    ResponderEliminar
  3. Boa!!! Eu pra semana não vou poder ir à tarde... havia de ir assim como tu, mas não sei se consigo...

    ResponderEliminar
  4. Gabo-te a coragem!!! Eu confesso que sou muito preguiçosa :(

    ResponderEliminar