É mais ou menos isso!


É a minha oferta de natal de mim para mim! Triste, triste...
ahahahahah
Uma pessoa ainda pensa "epa estes dias antes de natal vou-me portar bem, porque já sei que há sempre abusos!" RIGHT... é muito giro dizer, e praticar?! Pois.
Agora olha, ando aqui num mantra "Controlo!Controlo!Controlo!", "Não comas entradas. Limita-te ao bacalhau sem pele, legumes e pouca batata. Sobremesa? Limita-te à fruta." (tô pra ver)
O problema é que há sempre 1001 entrada, chega o bacalhau à mesa já não há fome, mas para doces já há barriga. Estas prioridades sempre erradas, mas prometo que irei controlar-me este ano.
 
(sorte a minha é que tenho ido ao ginásio estes dias. Menos vezes do que queria, mas tenho ido carago. É sempre qualquer coisinha, né?... digam que sim! só para a consciência estar tranquila eheheheh)

2 comentários:

  1. Natal é Natal, qual fruta, qual quê :P

    ResponderEliminar
  2. Pois! Como te entendo.
    Eu cá comi como se não houvesse amanhã, assumo.
    Todos os anos é a mesma coisa. Ah e tal...agora é à fartazana e depois em Janeiro começo outra vez a vida dura da dieta. E este ano não fugiu muito disto, se bem que comi menos doces que o habitual :) Vê tu que nem quis trazer sobras para casa para não cair em tentação :)

    ResponderEliminar