Ontem andava à procura de uma coisinha, e dei de caras com os meus recadinhos que deixei (e deixo) ao aGónis (que não são poucos), e li-os! Soltei muitos, muitos sorrisinhos.
(estavam dentro de uma caixinha. Devia chamá-la caixa do amor e guardar todos os recadinhos lá...hm...not a bad idea...hmm)
Não me considero uma pessoa extremamente romântica, mas com as situações que a vida nos vai presenteando acabamos por aprender que por mais ridículo que seja, devemos sempre mostrar ou dizer o quanto amamos as pessoas, com grandes ou pequenas surpresas, com gestos ou palavras, com mais ou menos jeitinho prá coisa (como é o meu caso).
E eu quando gosto, gosto mesmo

(o aGónis é sortudo páh!!!ahahah)


5 comentários:

  1. Eu guardo religiosamente todas as cartas e recadinhos que trocavamos/trocamos. É tão bom surpreender alguém e recordar bons momentos ;)

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz a molinha! E sim, eu também deixo recadinhos!

    ResponderEliminar
  3. Essa mola está um espectáculo :)

    ResponderEliminar
  4. Essa mola é uma óptima ideia! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho de fazer essa da mola!! Tão fácil!

    Claro que reclamei da desarrumação... mas coitadinho, ele não é desarrumado, mas à semana não tem muito tempo livre...

    ResponderEliminar