Glup...Glup...Glup!!

Acordei em Lisboa, fui ao ginásio e quando saí estava em outra localidade que não em Lisboa.

Eu dispensava fazer piscinas nas ruas de Lisboa depois do meu treino no ginásio e do meu duchezinho. Epa ao menos aqueciam a água...assim aproveitava e fazia uma sessão de relaxamento após-treino!

Eu não imaginava encontrar o que encontrei quando saí do ginásio (porque não fazia a menor ideia que tinha chovido tanto, mas tanto).... as ruas e os passeios estavam cobertos pela água.
Eu e as pessoas parecíamos baratas tontas porque não fazíamos a menor ideia de como andar ou atravessar a estrada sem afogarmos o pé na água. Foi uma autêntica confusão.
E eu como muitas pessoas sem alternativa nenhuma o que fizemos? Bora lá dar banho aos pés. E só se ouvia "Shap, Shap, Shap, Shap" os pés a chapinhar. AHHHHHHHHHHHH...

Vá lá que na rua havia uma data de polícias a obrigar os condutores a abrandar (o máximo que conseguiam circular era 20km/h), senão para além de dar banho aos pés,sapatos e meias, tomava banho novamente!! .

MAS para piorar a situação já estava Just in Time para apanhar o comboio (eu e os comboios!), tinha mesmo que ou molhar os pés ou molhar os pés! Feita louca a correr pela estação, olho para o ecrã de informações  e vejo a palavra "SUPRIMIDO" .... AHHHHHHHHHHHHHHHH, Seriously? SERIOUSLY?
A minha vontade foi atirar algo ao ecrã.

MAS PRONTES, ver o lado positivo da coisa (sim, focus no positivismo pessoas), eu tive alternativa para substituir os ténis que ficaram alagados (pelos ténis do ginásio) e há que pensar que hoje é Sexta-Feira. 

So, deep breath and carry on!!

2 comentários:

  1. Imagino-te a saíres do gym e a pensar: ups, estou na Islândia hahahha bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. :) identifico-me com as tuas histórias, ou com a maneira como as escreves!

    ResponderEliminar