Tô pra ver!

Ontem o aGónis disse que sentia que ainda não tinha desligado por completo os "excessos" alimentares das festas passadas (Natal/Ano Novo).
Pudera... nós lá em casa temos tantos chocolatinhos que andamos sempre a comer (triste, mas verdade). A nossa sorte é que eles estão a mesmo a acabar (uff!).

Então ontem fizemos um trato (sugestão dele; eu cá fiquei admirada,mas concordei logo)... após terminar tudo vamos ficar um mês sem comer qualquer tipo de doce. Ficaremos proibidos (aGónis ouviu?)!
E pensei "Bom se conseguimos 1mês, conseguimos mais um. Boa?", mas ele diz que após o primeiro mês quer um dia para poder comer um docinho (estou mesmo a ver a nossa reacção "OMG! Quero comer todos os doces do mundo." toca a enfardar ahahah) e depois então, podemos voltar ao regime.

Eu adorei o que ouvi e imaginei. Mas.... eu tô para ver. 
Até lá, fico à espera ansiosamente que os chocolates lá de casa terminem de uma vez por todas. E aí sim, poderei fazer a desintoxicação ao corpo (porque fazer e depois andar a comer aqui e ali, de nada vale).


3 comentários:

  1. Custa tanto... ai se custa! Mas eu já bati o pé :D

    ResponderEliminar
  2. Pois...lá em casa é igual, se bem que este ano, felizmente, não há restos porque o Natal foi passado na casa da minha mãe e não trouxemos nada. Eu e a minha filha estamos a tentar entrar na linha desde que voltamos de férias...e até agora a coisa vai...mas custa, se custa.

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus! Um mês é muito! É mais fácil de semana em semana haver um dia em que se pode comer, tipo o sábado :)

    ResponderEliminar