...What i saw the tru ore note!

Hoje de manhã ia tendo (ou tive) um mini heart attack!

O meu telemóvel ganhou vida própria e quis ele alterar as horas. O problema é que o meu despertador é o telemóvel... Hoje pela manhanzinha despertei com a sensação de estar a dormir demasiado, pensei "Shit, não ouvi o despertador!", peguei no telemóvel e vi que faltavam 5 minutos para o despertador tocar "Uff, que alivio!". Ainda assim fiquei na ronha os 5 minutos (há que aproveitar até à última).
Lá o bicho tocou, levantei-me, comecei a tratar de mim patati,patatá até que.... Olhei para o meu relógio de pulso e vejo 8.20h e eu pensei "Óh não. O relógio parou!", peguei noutro relógio e vejo 8.20h e pensei "Outro? Humm...deixa ver as horas no telemóvel" e eram para aí 8h. Fui confirmar novamente as horas nos relógios, ambos davam 8.20h, e confirmei se estavam a trabalhar, estava sim senhora!
Até que pensei "Queres ver que o telemóvel enganou-me e estou super atrasadíssima?", corri até à sala, liguei a televisão para ver horas e..... 8.20h!

AHHHHHHHHHH... se a minha cabeça tivesse uma sirene, era nesta altura que começa a tocar.
Basicamente ainda estava de pijamas à hora que costumo começar a tomar o pequeno-almoço.
Se há coisa que não sou apreciadora é fazer tudo às pressas de manhã. Eu preciso de tempo e calma de manhã (por norma acordo 1h antes do que é necessário).
Mas hoje não havia tempo, não havia calma!! Há comboio para apanhar.


Vrum, Vrum, Vrum Fast and Furious.

E TODO O ESFORÇO PARA QUÊ?
Para chegar à estação e o comboio estar atrasado 20 minutos. BAHHHH!BAHHH!



p.s: O título está relacionado com este vídeo, que está qualquer coisa de fantástica ahahahaahah

3 comentários:

  1. Ui, isso é que é começar o dia a stressar! Amei os gifs! Muito bons! Bom dia alegria :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah hoje começaste a bombar!

    O video... o Pereira ainda aparece sem uma mão...

    ResponderEliminar
  3. Bom, pelo menos tu podes sempre dizer que quem se atrasou foi o comboio. LOL!

    ResponderEliminar