A escapadinha

Tinha confessado aqui que nós íamos fazer uma pequena escapadinha pelo Alentejo. Por tal, irei fazer um pequeno review dos dois dias que lá passamos.

Como pobre que somos, aproveitamos uma promoção da nossa querida Time Out (na compra de uma noite, oferta de outra). Curiosamente, no ano passado tínhamos estado de olho no pequeno Resort, mas como é caro, deixamos para outra altura (engraçado é que foi para um anos depois eheh).

L'and Vineayrds identificam-se como um pequeno resort de luxo. Têm só disponíveis suites (se não estou em erro são 22), uma piscina exterior, interior e zona de spa. Mas o mais engraçado do L'and é que está incorporado numa vinicultura. Têm até uma produção própria, é uma produção muito pequena de branco e tinto. E o ano passado, o seu restaurante foi galardoado com uma estrela michelin. 
Resumindo o resume (porque podia ficar aqui a escrever e a escrever lol) vale a pena a visita. Gostámos imenso. Fomos muito bem atendidos. Para além do pequeno-almoço não fizemos mais nenhuma refeição lá, mas do P.A é muito bom. Pequeno, mas de qualidade. Eles de cortesia ofereceram-nos água e dois nespressos (são pequenos gestos simples e que ficam sempre bem). Como cada suite é distante uma das outras, permite ter privacidade e sossego. Uma das suites, o Skyview, tem um grande janelão no tecto do quarto que permite à noite ver as estrelas e/ou a lua (tivemos sorte na 1º noite). O próprio espaço do L'and é giro, com vinhas, um rio, o castelo montemor-o-novo ao fundo... enfim, nós gostamos muito. Achamos que era um sitio giro para um casamento, por exemplo, (e para quem tem carteira para tal) Ou para uma data em especial ou simplesmente, como nós, fugir da rotina.


2 comentários: