Assim é dificil.

Eu tenho uma pequena pancada: tenho por hábito marcar na minha agenda quando vou ao ginásio e/ou faço corridas (os km's).

Quando olho para este mês (tendo em conta que termina para a semana) dá-me vontade de chorar. Que miséria de mês.
A primeira semana foi uma semana para esquecer. A semana seguinte (a passada) até foi boa, consegui ir 4 vezes, incluindo uma corrida; Esta semana, bem, ainda tenho esperanças para amanhã.
Hoje até era suposto ir, se não tivesse sido tramada pelo sono e pelo quentinho da cama. Às 6.15h pensei "só mais 5 minutinhosss", mas na verdade nunca são cinco minutinhos (e logo não há como remediar). Ahhhh...

Confesso que sou daquelas maluquinhas que começam a entrar em conflito quando as coisas estão a fugir do controlo. Portanto, e deduzem vocês bem, ando aqui fritadinha da cabeça. O problema não é só o facto de não ir ao ginásio. É isso, mas também sei que tive dias em que não tive muito cuidado com alimentação (ok, também não foi o descalabro total, mas foi um pouquito). E claro, isso é mau, muito mau. Snif!

Portanto, estou desejosa que este mês passe bem rápido porque o próximo...Oh não me chamo Alexas Maria, as coisas vão entrar nos eixos... óh óh se vão!



7 comentários:

  1. Ah ah...olha eu também gosto de anotar tudo, se bem que o meu ginásio é em casa e são mais as vezes que me baldo do que as em que consigo manter o que tinha estipulado. Mas força com isso, eu também ando a precisar de incentivo. A minha ginástica é ao final do dia, depois do trabalho, por isso, o que acontece é que começo o dia com a pica toda e depois acabo o dia sem vontade nenhuma de me exercitar :( bahhhhhh preciso de uma preceptora, urgente!!! Alguém que me dê na cabeça ah ah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Marta como te compreendo. Uma pessoa chega a casa, após o trabalho a ginástica é sempre outra e não aquela que pretendemos. Mas força nas canelas Marta. Quer que lhe bata? :P ahahah ;)

      Eliminar
  2. Vê lá é se isso não te traz problemas ou outras obsessões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente obsessão não é muito o meu estilo de vida. Mas sei que controlo por vezes pode estar aliada à obsessão. Not my type.

      Eliminar
    2. Eu sou uma control freak e as pessoas que trabalham comigo, passam-se. Referia-me às tuas coisas do ginásio.

      Eliminar
  3. Como eu te compreendo!! Felizmente o marido tem-me arrastado para correr nestes últimos dias, mas custa-me horrores! E tenho acabado quase à meia-noite - o que depois de um longo dia de trabalho e com frio não é muito agradável. Até porque me atrasa a vida toda.
    Vou tentar ainda atingir o objectivo do mês, a ver vamos se consigo recuperar o tempo perdido!! Força Alexas Maria!

    ResponderEliminar
  4. Eu vi hoje que este mês fui 3 vezes... também marco num calendário. Uma semana estive doente, a última foi o que foi... tenho esta para me tentar redimir.

    ResponderEliminar