Eyes Panda

São Pedro é um amigo fixe, daquele mesmo porreiro. E ele é tão porreiro, que esperou pela nossa hora de sair do trabalho para partilhar connosco um temporal horrível. Mas eu sou uma esquesitinha de primeira, portanto, partilhas destas dispenso. Ok, Saint Peter?

Estava eu no meio do dilúvio tentando sobreviver. Chuva, chuva, chuva e para ajudar a festa? Vento, vento do caraças. Resultado? Partiu meu guarda-chuva! Bônite serviço.
Lá foi a Alexas até à estação de comboios sem guarda-chuva, sempre a chover e um vento do caraças. Bem corri, mas não escapei de uma boa molha. Oh yeahhh!!
Pingos escorriam-me pela cara, cabelo e roupa. A sério que há pessoas que gostam de chuva? Really?... 

Bom, cheguei eu à estação e comecei a limpar a minha cara com um lenço de papel até que...olho pró papel e vejo tudo pretoooooooooooo.Preto,preto,preto! WTF?! Nem estava consciente do que se estava a passar até que ...PLIM... EYES PANDA!! ahahahah
Minha primeira preocupação foi "Alguém viu-me neste estado?", mas tive sorte, não havia ninguém naquele lado da estação, ufffa.
Nunca me tinha acontecido tal coisa. Eu até tinha boa imagem do rímel (da boticário), mas agora irei ficar sempre a pensar nos Eyes Panda sempre que apanhar chuva na moleira. 


6 comentários:

  1. Ahahaha eu costumo acordar com eyes panda quando saio à noite...

    ResponderEliminar
  2. ahahah uma das razoes porque detesto chuva -.-

    ResponderEliminar
  3. Ya! Muda de rímel, esse não deve ser à prova de água :)
    Se tivesses de passar por um mato de bambu terias sido certamente assediada por um panda qualquer. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah mt bom. Desde que o Panda seja um Panda jeitoso, poderia equacionar a coisa:P

      Eliminar
  4. Eu fico assim quando saio do ginásio! lol

    ResponderEliminar