Fit&Gym (1)



Já tinha comentado aqui que após estas semanas desgraçadas, iria entrar numa bolinha actimel e adoptar alguns hábitos, que considero, bons para o esforço físico que faço.
Até porque passado um ano em que me inscrevi no ginásio, quero ver outros resultados. É verdade que noto diferença desde Fevereiro 2013, mas também é verdade que sou moça exigente, portanto, quero ir mais além. Também o que era de nós sem ambição e motivação? 
As principais alterações que pretendo fazer passa pela alimentação e hábitos. Embora considero que a minha alimentação já seja razoável, mas sei que se quero obter mais alguns resultados, tenho que fazer um esforcozinho maior. E daí estar a desafiar-me... 
Também não pretendo ser uma maluquinha de primeira, e fazer muitas restrições alimentares. Não! Até porque isso nunca funciona (pelo menos comigo), portanto, diria que o meu esforço será mais para comer um pouco melhor e diferente, mas nunca excluindo coisas que me dão prazer (geladodependente in the house, put your hand in the hairrrrrrr...ihihih).
Mas tal como disse a cima, não tenho hábitos alimentares muito maus, logo, estas alterações que pretendo adoptar, algumas delas, não vai custar muito. É só mesmo criar o hábito diário. 
Penso que seja um plano razoável e sem pressão de nada, até que para altura que tenho e peso que tenho estou optimamente.
Estes post's vão funcionar para mim como uma auto-motivação e para não perder o focus (da mesma forma que escrevo na agenda os dias que vou ao ginásio). Pan-ca-di-nhas! Eu sei...





5 comentários:

  1. É isso mesmo, o que é preciso é motivação! Também funciono assim! Apesar de andar a treinar em forte, confesso que a alimentação tem sido um descalabro opáaaa!

    ResponderEliminar
  2. Qual é o modelo da tua Nikon?

    ResponderEliminar
  3. Alexas, acho que fazes muito bem e estaremos por cá para te dar força! ite
    Quanto a mim...depois de 16 meses sem fumar...reconheço que já estive em melhor forma...aumentei o apetite :/

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, isso de muita restrição logo ao inicio não está c nada :S
    Muita forçaaaa :)

    ResponderEliminar