Não podia estar mais de acordo...

... ontem o aGónis disse, provavelmente, a coisa mais certa da vida dele:
"Todas as mulheres têm razão. Mas tu, particularmente, tens sempre razão!"


Este é o pensamento que devemos sempre levar na nossa vida em conjunto. SEM-PRE!



(provavelmente ele anda a querer-me comprar para alguma coisa...tô pra ver o que vem daí!)

6 comentários:

  1. Hum.... Será que traz água no bico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opininante, sabemos que a constatação é verdadeira. Todas as mulheres têm razão. Mas tb sabemos que o homem não admite...mas quando admite é como dizes "traz agua no bico" ? :P ahahah

      Eliminar
  2. As mulheres é que sabem!!

    ResponderEliminar
  3. Ah ah...sabe tão bem quando eles reconhecem o que já é certo e sabido :)

    ResponderEliminar