Nossa que biolência!

No sábado arrastei o aGónis comigo para experimentarmos Crossfit (a modalidade que está na moda!). Já tínhamos mais ou menos noção de que a coisa é pró puxadote, portanto, seria um bom desafio para um Sábado. O que nós não sabíamos é que íamos ficar "ligados às maquinas" dias depois ahahah...
E nós tivemos sorte!! Porque apesar de tudo não foi mesmo uma sessão dura e crua de Crossfit, foi algo do género Workshop onde havia parte teórica e prática, ou seja, tínhamos momentos intensos, mas depois tínhamos momentos em que podíamos descansar. E mesmo assim... fez estragos!! Somo uns pussys é verdade... (e eu no ginásio incluo alguns dos exercícios do Cross - deadlift, squats, burpees e outros - mas mesmo assim, fez mossa e da grossa ahahah)

Portanto, podem deduzir que no Domingo qualquer movimento que fazíamos soltávamos um "ahhhhh", "Porraaaa", "Uiiiii" e parecíamos uns tótózinhos nas simples tarefas como: descer escadas, sentar-nos na sanita e agacharmos  para apanhar qualquer coisa do chão ahahahah. Aliás ainda hoje parecemos uns tótózinhos. 
O aGónis diz que tudo que sente não é normal, e eu digo que é mais que normal. E é bom que ele sinta estas dores, porque às vezes quando fico assim dos meus treinos, ele gozava comigo porque queixava-me muito, tinha um andar diferente, sentava-me de forma estranha e por aí. Agora? Agora ele sabe o que passo, é meio caminho andado para não gozar mais comigo!

Mas, independente destas dores musculares, foi bom ter experimentado! Tudo indica que lá no ginásio haverá esta modalidade e se for um horário que me dê jeito, estarei lá (e gostava que o aGónis também, mas isso é outra batalha).


3 comentários:

  1. Eu sou tão preguiçosa para experimentar essas coisas!! hehe

    ResponderEliminar
  2. Quem corre por gosto não cansa, não é assim?
    Vocês são uns valentes, são sim senhor!

    ResponderEliminar