Vais parar ao inferno!

O aGónis é muito meu amigo.
Aquele amigo que sabemos que podemos contar quer na alegria e na tristeza e...naqueles momentos em que estamos com um plano alimentar em cima!
Nem sei o que era de mim, sem ele ao meu lado.

Ontem na compras "E uma caixinha de gelados?", eu sei que apesar de me limitar, não significa que limite o moço "ok, leva lá!"; "Querer qual? Tiramisu?Banana e chocolate?", "Qualquer um...!" 

Depois do jantar, a jóia de moço faz a seguinte questão "Queres gelado?", e eu focada no meu plano, recusei. Já estava eu a limpar a cozinha, aparece a jóia de moço "Epa o gelado é mesmo bommm. Não queres mesmo um pouquinho?"

... mas pior, esta jóia de moço ainda diz "Estou a brincar. Ando só a testar-te!".

Eu mereço? EU MEREÇO?


Isso é considerado Violência Doméstica psicológica?Hum?

2 comentários:

  1. Ah ah! Imagina que cedes...ui...como teria sido?

    ResponderEliminar
  2. Ficaria com muitos remorsos Marta. Mas sou forte pra caramba :P irei resistir ao Demon ahahah

    ResponderEliminar