Às vezes....

...dá-me assim um travadinho na inteligência (sim só às vezes) e faz com que fique burra. Estou cheia de dores nas pernas e no rabo do treino de ontem, hoje quando fui para o meu treino diário a intenção era fazer tronco...MAS a aquela hora o ginásio estava relativamente cheio, mas cheio de "manos da street" (nunca tinha ido a aquela hora) a encher e a encher (homens). Nada contra, mas sinceramente não estava nada apetecer "meter-me" no meio deles. Então decidi fazer uma aula....de quê? BUNDA! E o que se trabalha essencialmente? Pernas e rabo! E o que me doía?....errrrr....pernas e rabo!! 
Passado 5 minutos na aula, já estava a rogar pragas a mim própria, a desejar que aquela aula passasse num instantinho. Como saí de lá? De gatinhas ahahah ... Mas pronto vá, compensei à tarde, no sofá de molho ihihih (mas continua a doer-me tudo. Mulher sofre!!)


O meu pequeno-almoço de hoje, antes de ir para o ginásio: Iogurte natural + aveia + banana (pouquinha) + 1 morango + canela + linhaça + mel
Muito bom mesmo.
E a acompanhar, o que nunca pode faltar, cafézão ihihih

Bom fim-de-semanaaaaaaaaa!

4 comentários:

  1. Tenho que experimentar essa mixórdia!!

    ResponderEliminar
  2. Só tu! Elas não matam mas moem :)
    E esse teu pequeno almoço está com um aspecto divinal :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah es d+!
    Bom pequeno almcooo
    Bom descaaaanso

    ResponderEliminar