"Cada mergulho é um flash"


Tenho reparado que no meu instagram é só fotografias de comida. Mas da boa, of course!
Novamente temos a "hambuguer" de grão-de-bico, desta vez com molho de iogurte; Sumo natural de laranja e cenoura; A minha bela da panqueca com aveia e rodelas de banana nhami nhami; Iogurte natural com aveia, abacaxi, morangos, canela, mel e goji e por fim, a nova adição à minha roda alimentar, lentinha verde.
Só coisinhas boas...
Esta semana ainda vou-me aventurar fazer manteiga de amendoim. Eu a-m-o manteiga amendoim, desaparece em três tempos ihihih. Infelizmente o que se compra por aí nos supermercados além de caríssimo, o seu valor nutricional acaba por ser prejudicado, portanto, e como a intenção é sempre tirar o máximo partido da comida boa, pretendo fazê-la aqui em casa. Depois coloco aqui o feedback!

"Cada mergulho em flash" eu lembrei-me desta citação. Sei que era de uma novela brasileira, agora qual? Não me recordo ahahah mas ficou na memória o quote.


4 comentários:

  1. Por acaso não sou grande fã de manteiga de amendoim... já o maridão adora!

    ResponderEliminar
  2. :) como sabes, já me aventurei a fazer a panqueca. Não ficou mal mas...tenho de comprar uma frigideira mais pequena para ficarem mais altas. Mas a minha filha aprovou.
    Quanto à manteiga de amendoim, somos duas. Eu adoro! Adoro! Também ando tentada em fazer...diz que é super fácil e já tenho umas quantas receitas, mas já percebi que quanto mais simples melhor. Acho que vou ficar à espera do feedback.

    ResponderEliminar
  3. I loveee PButter. Tens insta?? Quero segui.te :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não percebi se gosto de manteiga de amendoim. Acreditas?

    ResponderEliminar