Confere!


Mas é que é sempre. Oh falta de jeitinho...

4 comentários:

  1. Por falar nisso...hoje tenho de tirar o verniz e pintar as minhas unhas, estão mesmo a precisar. Quanto à esquerda e direita...também não fica assim tão mal :) eh eh, mas sim, não fica a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que a Martas nestas andanças tenha mais à vontade do que eu :P Uma vez que eu sou uma "virgem" nestas coisas (eu roía as unhas,logo nunca fui uma meninininha nestas coisas. Hábito feio eu sei) :P

      Eliminar
    2. Eu sou Leão! Será que faz alguma diferença?
      :)

      LOL, Mas nem de propósito, ontem fiz o que disse por aqui. Cheguei a casa tratei de renovar o look das minhas unhas. Então não é que quando fui pintar a esquerda borrei tudo :/

      Eliminar
  2. Eu já me rendi ao verniz e gel...

    ResponderEliminar