É só skills!

Eu tenho andado por casa estes dias, e tenho aproveitado para dar um giro (ou por alguns planos em acção) aqui na decoração da casa.
Nós temos o essencial, quem vê a nossa casa diz "prática e simples" porque basicamente é isso mesmo, e porque se calhar também é o que pretendemos com a casa (dado que o tempo que passamos nela é quase pouquinho, além do fim-de-semana). Mas queremos contrariar um pouco isso.E já temos planos e ideias só que acabamos sempre por nunca por em acção. Também é uma questão financeira (quer queiramos, quer não gastasse sempre dinheiro), mas também acredito que deixamo-nos por vencer pela "lei de menor esforço". Eu que o diga, desde que nos mudámos para cá tenho um móvel na cozinha que ficou a meio do restauro - falta pintar. Até há quem pense que é assim mesmo, vintage ahahah
Agora que ando por casa, já tenho mais tempo disponível para isso. Comecei ontem por mudar as maçanetas do móvel da entrada. É verdade que não é uma mudança radical, mas é o mínimo dar um ar diferente ao móvel- in my opinion. 
Já temos o projecto de forrar as cadeiras da mesa do jantar em standby, não sabemos se o tecido convence-nos, e temos outras ideias aí à portinha para se realizar: papel de parede, pendurar quadros e por aí adiante.

Portanto, se no outro dia disse que era uma boa mecânica (cof), hoje digo que sou óptima "bob construtora". Só bons skils ihihih

Agora deixo aqui uma perguntinha para 1000€ (ah era bom, era né?) 
- Alguém conhece sítios onde se pode comprar tecidos bonitos?
- A mesma pergunta faço para...E papel de parede? 


3 comentários:

  1. Encontras vários tipos de papel de parede no Leroy Merlain, e a preços apeticiveis:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já foste ao IKEA? Há lá tecidos bem giros e compras a metro. Eu forrei as minhas cadeiras com tecido que comprei lá e não achei caro. Papel de parede também há por lá, mas confesso que como é algo que não me chama a atenção, não sei como são os padrões.
    Na Baixa também há uma loja de tecidos, a Feira dos Tecidos, que vende a metro e segundo dizem é bem em conta, ainda assim, prefiro o IKEA.

    Quanto aos 1000 € vou enviar o meu NIB para o teu e-mail :)

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei os papéis de parede no Aki e no Bricomarché! :)

    ResponderEliminar