El macho...

... ou talvez uma espécime de!
No gozo costumo dizer que quem veste as calças aqui em casa sou eu. O aGónis revira os olhos, mas no fundo sabemos que é um pouco verdade (ihihihih just kidding).
Quando o assunto é carro, o aGónis vira uma autentica gaja, nunca sabe de nada, pergunta 1001 vez como se faz isso ou aquilo, o que significa isso ou aquilo.

Este fim-de-semana o carro ficou sem agua no limpa vidros, ele diz que desde que tem o carro (praí uns 4 ou 5 anos?) nunca meteu agua no carro (como é possível?), logo ele não fazia a menor ideia como se metia a agua. Quer-se dizer, ele sabe que é na frente do carro...mas onde mesmo? Qual é o sinal do limpa vidros? ahahah
Eu não sou nennhuma expert, nem algo que se pareça, é verdade. Mas o facto de ter ficado com o meu carro por minha conta na altura da faculdade (sem ajuda do papá por perto), fez com que "entende-se" minimamente estas coisas de carros. 
Agora aqui em casa, sempre que o assunto é carro, armo-me em mecânico, mas aqueles mecânicos chicos-espertos que falam,falam,falam mas pouco percebem. Falta-me só o palito na boca e poster de homens nus na parede ahahah.. É só para implicar com ele. 
(provavelmente em 100 babuseiras, acerto em 10. Not bad...ahahah)



2 comentários:

  1. Sou como tu, desde os meus 18 anos que tenho carro e sempre tive e me desenrascar sozinha. Mas lá em casa...só eu é que uso calças, se é que me entendes ah ah :)

    ResponderEliminar
  2. Já te estou a imaginar tipo mecânica sexy! weeeeeeeeee :) Eu por acaso também vou percebendo algumas coisinhas, mas tenho aprendido com o maridão ;)

    ResponderEliminar