Isso é só malucos

Eu trabalho no cu de judas (a sério ninguém trabalha aqui, senão..eu!) sad but true.
A população aqui maioritariamente são velhotes. Tudo bem, sem problemas. Um retrato típico português e tal.

Mas o problema é que para além de velhotes...são malucos (não tenho outro adjectivo)!
Primeiro tenho um fã. Um senhor que todos os dias nos cruzamos na rua, e todos os dias o senhor diz, ou grita, "bom dia menina", "boa tarde", e comenta se eu tiver a vir para o trabalho a comer qualquer coisa "ah hoje a menina come!" ou então se estou toda enchouriçada devido ao frio "Hoje está com friooo!". Eu não tenho nenhum problema com isso, sou moça que gosta de socializar independentemente da idade e se conheço ou não.
Mas o problema é que o Senhor quer-me cumprimentar mesmo se tiver no outro lado da rua a não-sei-quantos-metros-de-mim, e isso é uma situação bastante caricata. Porque ouço alguém a gritar bem alto e uma canadiana a fazer sinais de fumo "bom diaaaaaaaaaa menina!" e quem está na rua fica a procurar quem é aquela...menina. Gosto de socializar, mas não gosto de atenções, portanto este maluco dá cabo de mim!

Para além deste Sex Symbol, existe uma Senhora que inclusive hoje pensava que ia levar um coquito dela. Ela estava chateada hoje...mas comigo (?!).
A Senhora estava à minha frente na rua, mas virou-se para trás e começou a resmungar  "O quê? Vou à farmácia medir a tensão. Porquê? Vou à farmácia....Mas o quê? Que foi?", eu inocente do costume pensei que estava a falar com alguém atrás de mim; Ainda a sim a Senhora, mais uma vez parou no passeio, vira-se e repete "Mas o que foi? Vou à farmácia medir tensão...Já disse. O que foiiiiiiiiiii? VOU À FARMÁCIA..", neste instante olhei para trás para certificar-me que não era para mim...Afinal era!! No momento que passei ao lado dela, se o olhar matasse, não estava aqui neste momento. Ela lançou fogo pelos olhos...eu vi, eu senti.

Eu devia promover um encontro entre o Sex Symbol e a Crazy Woman. Aposto que se iam entender bem...(ou não!) 

1 comentário:

  1. E se precisares de pessoal para esse encontro, fala comigo! Sei do que falas e acredito que ainda estou pior que tu :O

    ResponderEliminar