Mayday!Mayday!

Agora com o tempo a melhor, usar botas já começa a ser segunda opção e as sabrinas a primeira opção. Por enquanto, usar sabrinas sem qualquer tipo de mini-meias nos pés é uma ideia parva. Portanto, o meu mayday vem nesse sentido.
Tenho um problema... as minhas mini-meias começam a descer a perna com o andar. Ou seja, saio de casa com elas muito bem, chego ao trabalho com elas cá em baixo.

Primeiro, alguém queixa-se do mesmo? (não quero sentir-me diferente sozinha ahah). Segundo, alguém sabe de uma ideia brilhante para que isso não aconteça? (usar cola super 3 não conta...)

Ah e estamos a falar das mini-meias que vêm até barriga da perna.

5 comentários:

  1. Acho que depende do tipo de meia (marca) e a força que tem no elástico...

    ResponderEliminar
  2. também sofro do mesmo problema -.-

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente também sofro do mesmo problema, mas não me acontece com todas. Por exemplo, ontem trazia umas com efeitos, super giras mas assim que dei uns passos zás, lá ia a meia por ai a baixo. As que trago hoje, isso já não acontece (são do chinês). A diferença entre as de ontem e as de hoje (para além do preço) as de ontem eram de vidro, as de hoje de mousse, são menos esquivas :) se é que me entendes.

    ResponderEliminar
  4. Hoje por acaso pensei nisso. Já está muito calor para botas mas sabrinas sem meias não dá. Amanhã levo umas daquelas transparentes pequeinas que dão para usar com elas.

    ResponderEliminar
  5. Thiii nao sei :S Talvez comprar de outra marca a ver se é mais resistente.

    ResponderEliminar