Ca nervos!

Eu sei que vocês estão fartos de ouvir queixinhas sobre o tempo. Eu sei, eu também. Mas porra páh, é impossível não fazer queixinhas (sim vou fazer queixinhas!).

Acordo está a chover (boring!); Quando saio de casa está mega sol (ahhhhh tãn bom). Vou à minha vidinha tranquila da silva; Quando venho para a rua está a chover (ahh e eu que não levei o guarda-chuva?); A meio caminho do meu destino final faz novamente sol e calor; Depois vento e frio e por fim sol... A sério que temos que levar com essa bipolaridade toda?



3 comentários:

  1. O S. Pedro está definitivamente incontinente... Lamento informar-te!

    ResponderEliminar
  2. Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo chuva!

    ResponderEliminar
  3. Ok, ok mas mesmo com chuva...é sexta-feira!!!!!!! Yeahhhhhhhhhhhhh.

    ResponderEliminar