Don't get it

Há algo que me faz muita confusão (ando muito queixinhas, eu sei! Falta de carinho...aGónis andas a trabalhar mal ahah).
Bom, como estava a dizer, eu não consigo entender aquelas piquenas que vão ao ginásio, mas que vão maquilhadas. Não entendo! Qual é o propósito?
Como já tinha confessado aqui, eu sou daquelas que anda sempre despenteada, transpirada e faz caretas no ginásio. Yes, that's me ihihih (ah que às vezes canta também ahahah). Fico demasiada concentrada no exercício (sou das que gosta de ir ao ginásio sozinha, rende 1000 vezes mais) e não fico minimamente preocupada se estou ou não bela e bonita.
Porque me recordei disso? Ora hoje no ginásio, havia uma pequena que estava a maquilhar-se (depois de ter feito uma aula), para continuar o seu treino (com direito a eyeliner e tudo). Isso faz sentido??


Situações assim já apanhei "N" vezes. Elas não transpiram? Elas não limpam a cara na toalha? A toalha não fica suja com tanta base? Pfff... como já disse, eu não consigo compreender! Mas ok... cada uma sabe como funciona. Comigo não iria resultar, de certeza. 
Comigo seria mais assim ahahahahhah



2 comentários:

  1. Pois também não consigo apanhar a ideia!!
    É isso e a utilização de biju na praia! Até podem fazer nudismo, mas estão minadas em pulseiras e colares! Por muito que adore essas coisinhas, há aplicações desnecessárias, digo eu!

    ResponderEliminar
  2. Troquei o comentário. lol

    ResponderEliminar