Me-do!

A juventude dos dias de hoje assusta-me e muito. Já não são mais aqueles adolescentes inocentes (como éramos na nossa altura), que a maior preocupação era brincar, ou vídeos jogos e pouco mais, agora são todos demasiados adultos para a idade e já com uma experiência de vida muito à frente do que era na nossa altura. Me-do!

Hoje no metro outro ouvi uma conversa entre duas miudinhas (não deviam ter mais do que 16 anos, no máximo 17 e..e..) em que uma delas vira-se para a outra diz: "Carne mastigada a mim não interessa. Ele até é um preto bom, mas levar com ele novamente não é comigo!" (a miúda não fez questão de falar baixo, eu e todos ali dentro ouvimos a conversa).

Ainda fiquei a pensar "será que ela disse levar com ele? Ele quem? O gajo certo? E não "ele a pila do gajo" certo? Depois comecei "analisar" a miúda, e vestia-se de forma super provocadora e super maquilhada e super à frente da idade que tem... Epa...epa....isso tudo é tão estranho para mim páh!!
No meu tempo não éramos assim, será que ainda há jovens adolescentes aí como antigamente?


4 comentários:

  1. São umas porcas. A sério Alexas, eu vejo cada uma. São oferecidas. E eu não sou nenhuma santinha, sempre soube ser provacante q.b. mas nunca precisei de decotes profundos ou saias/cintos, ou maquilhagem... é uma questão de atitude.

    São muito sabidas nessas coisas, mas depois no que interessa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, para assuntos que se deveriam interessar, se calhar não têm.

      Eliminar
  2. Era só isto:
    https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10170880_890931610933415_121712095_n.jpg

    Beijinhos e obrigada.

    (Anda tudo passado!!!!!)

    ResponderEliminar