Chatíns!

Imaginem que têm umas pastilhas elásticas todas XPTO e que fazem uma limpeza profunda aos dentes e tal. Perguntam ao amigo "Estás interessado numa pastilha elástica XPTO?" e o amigo respondeu "Eu não como pastilhas elásticas!", e o que vocês fazem? Arrumam a pastilha elástica no bolso e toca pregar para outra freguesia. Certo?

Agora imaginem esse cenário, mas numa chamada de um banco. Queriam apresentar um produto qualquer (e acabaram por apresentarem o produto),  mas que logo no inicio disse que não queria e que nem estava minimamente interessada. Mas mesmo assim, a moça falou, falou, falou e falou e pior no final ainda disse "Sra. Dona. Alexas esse foi só um valor de exemplo. Se pretender saber as condições de outros valores podemos agendar uma reunião . Está interessada?".... e eu a pensar comigo "A sério? Qual é parte que não entendeste do "não estou interessada no vosso produto"?"
Eu entendo que a moça estava apenas a fazer o seu trabalho, e foi precisamente por essa razão que eu a deixei falar coisas a fio (até no final parecia que estava sem folgo), mas porra, isso é irritante cma tudo!
Vocês são mesmo Cha-tíns!



3 comentários:

  1. Felizmente não trabalho na área comercial (rede de balcões) mas sei bem o que sofrem. A pressão para que cumpram os objectivos é esmagadora. Depois, em vez de falarem com os clientes como pessoas, parecem máquinas :(
    Eu sou colega mas...sim, não há coisa mais chata que comerciais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto Marta, eu sei que têm muita pressão sobre eles.E por entender isso é que às vezes deixo falar e depois volto a repetir "nao quero!". Mas como disse, não deixam de ser chatos :P

      Eliminar