Experimentei e gostei #3: Las Ficheras!

É sabido que nós aqui em casa somos fãs da Time Out. Na semana passada o tema era "copo ao fim do dia" e encontramos muito boas opções, sendo uma delas a que vou falar. Já tínhamos curiosidade de experimentar o restaurante, tem bom aspecto, é novo (se não estou em erro) e parece ser porreiro e tal, MAS a nossa ida lá foi por outro motivo.

Falo do restaurante Las Ficheras (Mexican food). Nós somos apreciadores, mas tal como disse, nós não fomos lá para jantar (fica para outra altura), mas sim para aproveitar a happy-hour que têm: das 16h às 20h têm duas Magaritas por 7.50€. Ou seja, cada uma fica a 3.75€, muito em conta o preço, certo?
E digo-vos mais as Margaritas são mesmo boas! Eu pensava para comigo própria "Eh fazem estas promoções e depois as Margaritas são assim-assim!"...Errado Alexas. As Margaritas são mesmo boas. Surpreenderam-me pela positiva. Para além do espaço ser super engraçado, muito bem decorado e com a musiquinha mexicana acompanhar eheheh (para não falar da localização - Cais Sodré) 
Ficou a vontade de lá ir jantar qualquer dia e de voltar a repetir esta happy-hour!

Para quem é apreciador da bebida, procura um bom spot para relaxar depois do trabalho ou começar a "noite" longa, penso que seja boa opção.

Arrriiibbaaaaa!!!!


Estas fotos não são de minha autoria, não consigo tirar as minhas do telemóvel. Retirei-as da net.

5 comentários:

  1. Hum...interessante! Já registei.
    Obrigado pela dica.

    Agora marchava uma...

    ResponderEliminar
  2. Como fã do México adorava lá ir!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Fica em Cais do Sodré (Rua dos Remolares, 34 1200-371 Lisboa).
      Se quiseres mais pormenores: http://www.lasficheras.com/contactos/
      ;)

      Eliminar