Isso...

... de andar a saltar de localidade para localidade tem os seus inconvenientes! E falo de um assunto extremamente delicado para nós mulheres (ou pelo menos para mim): Esteticista.
Já perdi a conta o número de esteticista que já visitei, umas odiei (quase que arrancavam-me as tripas,juro!) e outras que gostei, mas foi uma mera visita de ocasião; e outras que gostei e foram as minhas aliadas no combate ao pêlo.
Quando ainda estava a estudar sempre tive a mesma aliada, e até hoje, foi a melhor esteticista que tive. Era super, mega, hiper cuidadosa. Juntas tivemos uma jornada de dois anos e meio, vi-a grávida, vi-a depois mãe, vi a filhota a crescer e enfim...Já era mais do que uma esteticista! 

Após terminar o curso, vim para a Capital! Até assentar-me, fui saltando de esteticista a esteticista. Não conseguia encontrar uma que pudesse dizer "é a tal!", recordo-me de fazer alguns km's só para ir ter com a est. da faculdade (era um pouco parvo, pois não compensava em nada o dinheiro que gastava em gasolina e portagens lol)...Mas quando o assunto é passarinha (ahhahah) é um assunto delicado e merece o melhor tratamento de sempre!

Depois quando comecei a trabalhar no cu de judas, finalmente, encontrei "a tal!" e durante dois anos e meio (olha coincidência lol devo ter um fetiche qualquer com essa data), ela foi a minha parceira contra aos pêlos. E lá está, passou a ser muito mais do que uma simples esteticista. Mas infelizmente a nossa jornada teve que ficar por ali...snif...

Agora ando à procura de uma nova parceira! O que não falta aqui ao pé de casa são gabinetes de estética, portanto, falta de oferta não tenho. O problema é sempre o mesmo "Será que vai correr bem? Ou vou sair de lá a chorar? Vai tratar bem da minha passarinha? Ou vai ser uma javardola?"... 

Mais alguém tem este problema? É assim tão "pussy" quando se trata deste assunto? 


2 comentários:

  1. Eu tenho essa problema!!! De momento sou eu que faço a minha depilação... e o mr.Bono dá uma ajudinha, em troca de favores identicos :P mas é mesmo uma merda Alexas!

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu não passo mesmo roupa nenhuma! Nem as blusas, ficam a secar em cabides e não tenho nenhuma que fique amarrotada. Tenho sorte com os tecidos. :)

    ResponderEliminar