Uma questão de prioridades!

Um facto realista cá de casa: Quando sou eu a fazer as compras, é mais legumes/frutas/peru/frango/peixe e mais coisinhas assim para o saudável; Quando é o aGónis a fazer compras é mais....chocolates, sumos, e mais chocolates, alheiras, chouricinho, pão branco, docinhos, chocolatinho (ah já tinha dito isso?..)

Hoje fui às compras enviei uma mgs a perguntar se precisava de algo ou se era preciso comprar alguma coisa em específico para a casa, eis que a resposta dele foi "...chocolates?" 

Neste aspecto somos mesmo ying e yang.
Aposto que ele ao ler isso vai pensar "eu compro, refilas, mas comes. Badalhoca!" ahahahah... é um facto!  Mas eu gosto de coisinhas boas, eu apenas controlo-me (muito) para não comer. Sabendo que tenho em casa é tãooo difícil para mim dizer que não snif :( Sempre gostei da estratégia do "não tenho em casa. não compro. não como", quando me apetece mesmo mesmo comer, compro naquele dia, como e desaparece (nunca há pontas soltas pela casa).

2 comentários:

  1. Também sou dessas, não compro para não comer. E nisto o meu homem vai às compras e chega a casa com 7 ´tabletes de chocolate! Opáááá

    ResponderEliminar
  2. Aqui em casa é exactamente o mesmo!!

    ResponderEliminar