Cheguei...

... após uma semana de fériaszitas. Cheguei a casa!
Acho que nunca na vida tive o desejo que regressar tão depressa a casa como agora. Razão? Tenho uma pequena lesão cutânea e numa zona que incomoda prá xuxu (zona do rabiosque), ou seja, estava calor, muito calor, andamos para caraças e eu a coxear por aí.
Sentar, não era (é) propriamente uma posição confortável. Em pé às vezes também não. Enfim, não foi mesmo nada fácil, estive duas noites sem dormir, estava cansada (o calor também cansa)....ontem no regresso a casa, estava mais que ansiosa, só imaginava a minha cama, fresco, a minha almofada e rezava para que conseguisse dormir (que felizmente consegui!)

Mas pronto, agora estes dias é "sopas e descanso" e fazer o menor esforço possível (estou a evitar a todo o custo recorrer o hospital) ahhhh, e claro, voltar à boa alimentação porque quando se está de férias, é altura soltar o Leão que há em nós ahahahah

P.S: E este calorzão à noite? Adoroo! Só apetece é sentar num cafezinho, ficar a beber imperiais (um vinhinho verde bem fresquinho) e comer tremoços e caracois. Era mesmo bom..mas não vai dar! snif!

1 comentário: