Experimentei e gostei!

Quando fomos ao Porto na semana passada ficamos hospedados no Hostel OPortoHouse. O que nos cativou? O preço. 25€ por noite para duas pessoas. Super mega em conta.
Pesquisamos no booking.com, a maioria eram boas criticas, as fotos eram apelativas, era um hostel super bem localizado (na zona do Piolho), ou seja, reunia condições perfeitas para passar apenas uma noite.
Obviamente que ficamos a pensar um pouco "Tão barato? Mas tem bom aspecto e não é velho a cair de podre...humm..estranho!", como se diz, quando a esmola é grande o pobre desconfia ahahah

Mas chegando lá todas as nossas desconfianças foram desmistificadas, não estava a cair de pobre, não era nenhuma mentira (muitas das vezes o que vemos na internet pouco corresponde à realidade...ou se corresponde era de uns anos atrás), tinha bom aspecto, bem decorado, apesar do prédio ser antigo foi bem renovado. Os quartos eram engraçados, cheiravam bem, estavam limpos, tem um pequeno terraço e uma cozinha para refeições.
E para a nossa surpresa, fizeram-nos um upgrade no quadro. Como era uma noite, tínhamos pedido um quarto simples e interno, nem tinha wc incorporado (era no corredor) - este é que era 25€/noite (confesso que não sei se este preço é ou não de época baixa) - chegando lá foi nos dado uma suíte, com wc incorporado, e com uma pequena varanda (com o calor que esteve a semana passada, podem imaginar que bem que se estava na varanda).
Quanto ao Staff, nota 5 estrelas.

Apesar de termos família no Porto, a verdade é que ficamos sempre mais à vontade se tivermos por nossa conta. Como tal, já comentamos que numa próxima visita ao Porto, Oportohouse será a primeira escolha.

E a quem interessar, vale a pena.




3 comentários:

  1. Olha muito fixe! Costumo ficar em casa de amigos no Porto mas se um dia precisar vou sem dúvida ficar nesse hostel :)

    ResponderEliminar
  2. Para esse preço tem de facto muita pinta :)
    Já coloquei nos meus favoritos. Estou a pensar ir ao Porto e assim, já sei onde ficar.

    ResponderEliminar