Modas!

Estamos a compor mais a nossa casa, aqueles pormenores que deixamos sempre para "ir se fazendo ao longo do tempo", e alguns destes pormenores são móveis ou objectos de decoração ou até mesmo candeeiros. 
Ultimamente andamos à caça nas lojas, ver as novidades, preços e por aí. Mas eu também sou apologista do velho faz-se novo, e como tal, de vez em quando dou um saltinho ao OLX ver móveis e artigos de decoração.
Nunca se sabe o que se pode encontrar...
Contudo, o que mais verifico é "vintage", "vintage", "vintage" e por ter essa palavra na descrição, aumentam o preço do móvel de forma estúpida. 

É verdade que há móveis em que uma pessoa até pensa "está muito bem restaurado, sim senhor!", outros móveis em que digo "A sério? Móvel velho que levou uma pinturazinha por cima, e já é vintage...e caro?". Ou então, também se vê móveis antigos que necessitam de restauro, até o vendedor refere essa condição, mas que mesmo assim tem um preço parvo (porque é "vintage"). Really?
... Não sei se as pessoas até vendem com facilidade os moveis, mas que é um abuso, lá isso é (mas também é verdade, compra quem quer lol mas não deixa de ser abuso).

Sem comentários:

Enviar um comentário