Experimentei e gostei (muito) #4 : Luzzo!

Eu deveria ter como profissão perita em degustar pizzas, porque realmente adoroooo pizzas ihhih
Se são assim, memorizem bem este nome: Luzzo!

Luzzo é uma pizzaria em Lisboa, mais concretamente em Santa Marta (ao pé do hospital e ao lado do Honorato), é recente, tem uma decoração super in e cool, descontraído, clean e sofisticado. Tem o factor peculiar que todos os pedidos são feitos por tablets.
Quanto às pizzas, que é o que realmente interessa para aqui, são ma-ra-vi-lho-sas! Para mim uma boa pizza tem que ter dois ingredientes bons: primeiro o molho de tomate, tem que ser e saber a tomate fresco, e as pizzas do Luzzo têm (ai aquele molhoooo, tão bom); segundo é a massa, tem que ser fina, cozinhada no ponto e estaladiça...e as pizzas do Luzzo têm! 
Obviamente que os restantes ingredientes têm a sua importância e claro, sempre frescos! And guess what? As pizzas do Luzzo têm ahahah

Fiquei mega fã do restaurante. Obrigada à Time out - de novo - pela oportunidade que nos deu de experimentar o restaurante no seu 2por1 ihihih ... Foi tão bom que já repetimos a experiência após a promoção eheheh
No que diz respeito ao money-money a pizzaria Luzzo está dentro da média das pizzarias boas que encontramos aí. Portanto, nada caro.
Ahhhh e caso não consigam comer uma pizza inteira, eles dão caixinhas para poderem levar o que sobra.
Da ementa posso-vos aconselhar a pizza Onassis que tem camarão, vieiras, champanhe e coentros. É deliciosa, leve  (não é nada gordurosa, comparativamente às pizzas que têm bacon, presunto e por aí...às vezes neste aspecto sou um pouco mariquinhas) e diferente do que se encontra por aí. Quanto à bebida eles têm género de uma sangria, chama-se Cup e é igualmente bom.

Para mim passou a ser a melhor pizzaria que se encontra aí (e olhem que já experimentei algumas boas pizzarias de Lisboa - eu bem disse que a minha profissão deveria ser degustadora de pizzas eheheh)





2 comentários:

  1. Fiquei com água na boca :)
    Acho que vou ter de lá ir experimentar. Talvez à hora de almoço já que trabalho nessa zona.

    ResponderEliminar