Socorro...

...tenho o Demon em casa!

Ontem o Jaquim foi um mau gatinho. Muito mau. O lugar dele dormir é na cozinha (tem que ser), e tudo o que precisa e gosta está lá (brinquedos espalhados pelo chão é o que não falta. Isso é como as crianças mesmo lol). Na hora de irmos dormir colocamo-lo na cozinha, brincamos um pouco e ele fica entretido, por norma, nunca mia (ou mia um pouco, mas depois passa). Mas ontem o gajo, soltou o Pavarotti gatonês que há em si, miou, miou, miouuu e - novidade - começou a raspar a porta (nunca tinha feito isso)
Eram 2h da manhã o gajo a miar. O aGónis hoje teve um exame da pós-graduação, portanto, necessitava de uma noite tranquila. Lá fui à cozinha peguei no gajo e levei-o para a sala, ver se acalmava. Ahahahaha...às vezes tenho cada pensamento! O gato corria feito louco (acho que devia inscrevê-lo nas maratonas), pulava que nem ovelha a saltar a vedação, depois corria, saltava de novo, enfim....estava com a carga toda (também quem levou quase o dia inteiro a dormir, pudera, né?). E eu? A morrer de sono no sofá, ao ponto de adormecer.
Pelas 3h e tal acordei, e onde estava o Senhor gato? Em cima de mim pronto para dormir... é preciso de ter cá uma lata!!!
Lá peguei nele, coloquei na cozinha e a verdade é que não miou mais. Ufff!!!

Mas agora quem está com sono? Pois não é ele, que ele anda feito louco de um lado para outro... Estou com uma soneira em cima, dear lord. Liguem as minhas veias à cafeína, se faz favor.

O que me vale é que hoje é sexta-feira!!! 

1 comentário:

  1. Ai que safado!!! Eu tenho a porta da cozinha arranhada da Juanita, ia tendo um AVC quando a vi!

    ResponderEliminar