Tem o quê?

Ontem demos um pulinho ao Continente. Passado um pouco já estava a falar para o "boneco" porque olhei para trás o aGónis não estava lá. A minha primeira intuição foi olhar para a separação dos corredores e vi "doçaria" e pronto, deduzi logo que ele tinha ido para lá. E claro, tinha ido!

Lá estava ele que nem criança no corredor dos brinquedos, e eu "mãe" desesperada à espera dele. Até que ele diz-me "Vira a cara para o lado, tenho uma surpresa para ti!". E eu a pensar comigo "deixa-me adivinhar, vais comprar um chocolate? Uauh, que surpresa!"... mas lá virei a cara para o outro lado e ele surge-me com um pacote de M&M's Crispy (que são só os melhores M&M's deste mundo e é (ou era) muito raro encontrar por cá - só no aeroporto), a minha reacção mudou completamente, de "mãe" desesperada para criança super excitada (sou uma vendida ahahah) "O quêeeeee? Têm isso aqui?" toda feliz e contente ahahah

(só!) compramos dois pacotinhos de M&M's (até tinha 25% desconto directo). Quando passei pelo corredor, o que tinha realmente tinha pensado fazer era isso:


ahahahahah...Tudo meu! Tudooo meuuu! Mas depois pensei "Bitch, controla-te!" e só vim com dois pacotinhos snif

6 comentários:

  1. Por acaso é coisa que não me perco de amores :P

    ResponderEliminar
  2. Será que encontro no continente de Leiria? Tenho que ir espreitar ;)

    ResponderEliminar
  3. só coisas boas nesses corredores.....eu bem tento evitá-los!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto desses, mas a minha loucura são os de manteiga de amendoim. AMO! Dão-me a volta ao miolo e quando tenho um pacote...zás, vai tudo num instante.
    Ainda para mais agora, que é possível comprá-los em Lisboa :(

    ResponderEliminar