Cat? What cat?

Tem dias que olho para o meu gato e pergunto "Tu és um gato? É suposto seres um gato....óh gato!", ele fica a olhar para mim com aquele olhar de "cala-te e alimenta-me mulher!".

Bom como dizia, o meu gato é um ser vivo um pouco estranho. Pelo menos para mim, que não estou habituada a ver estas coisas, e para o aGónis também (mas também para ele tudooo é estranho/novidade. Nunca teve um animal de estimação, pobre criança).
O meu gato coloca-se dentro do frigorífico. For real!!! Ainda não entendi bem o que ele procura e/ou pretende, mas a verdade é que se viro as costas por uns breves segundos, o gato entra para dentro do frigorífico e senta-se ou deita-se numa prateleira. Há mais algum gato a fazer isso? ahahahah até tem piada, e uma vez experimentamos fechar a porta a ver se ele miava. Bem podia esperar...



Outra coisa que ele faz e que também é muito estranho, ele entra na banheira quando estamos a tomar banho. Fica lá dentro sentadinho a ver-nos a tomar banho... ahahah... Por mais que gritemos "saí daí óh gato!", ele no dia a seguir volta a fazer a mesma coisa. Não é suposto os gatos fugirem da água como quem vê o diabo em pessoa??

[como podem deduzir não tenho nenhuma foto do gato na banheira lol ]

Este gato é deveras muito estranho... mas é o meu gatinho do coração ihih ♥

1 comentário:

  1. Cat? Eu????
    Ahhhh o "outro"! LOL.

    Esse "pirata" é o máximo.
    As minhas nunca entraram para o frigo, mas o meu é dos que tem o congelador na parte de baixo, por isso, nem nunca as vi tentarem.
    Mas gato que é gato, adora buracos e sítios frescos de verão e quentes de inverno :)

    ResponderEliminar