Tag 5 questões!

A Opiniante desafiou-me para este jogo, e cá vai a minha participação.

---------------------------------------------------------------------------------------------
As regras são:
[a] Responder às questões;
[b] Nomear 5 blogues;
[c] Criar cinco questões para que os blogues nomeados por ti, respondam;

---------------------------------------------------------------------------------------------

[a] Responder às questão da Opinião em Teia:

1) Daqui a 10 anos , como imaginas a tua vida?
Daqui a 10 anos imagino-me, se possível, com um meu/nosso negócio próprio (aquele que costumamos idealizar sempre!); caso não seja possível, com uma profissão que me sinta realizada e concretizada, na minha área de estudo ou não. Bem, não sou muito esquisitinha, basicamente quero o melhor do mundo para mim :)

2)Se a tua vida fosse um desporto, qual seria?
Por ter sido o meu desporto por muitos anos, escolho voleibol. Uma vida com regras, apenas três passos simples por cada etpada, há espírito de equipa, de entre-ajuda e companheirismo.

3) O que gostavas de experimentar em breve?
Xinapá, tanta coisa!!!! Não sei se é para breve, mas gostava de fazer mergulho ao pé da minha ilha - S.Miguel - (ou das outras ilhas, claro). Dizem que somos riquissimos em fauna e flora. Adorava.

4) Imagina que estás a programas uma escapadinha romântica, o que não pode faltar na mala?
Não sei se posso dizer isso aqui páh....ihihih...Just kidding. Acho que passa sobretudo por uma lingerie bem sexy e um bom perfume. 

5) Qual é o teu restaurante favorito?
Aiiii...esta é difícil porque um dos meus guilty pleasure é jantar fora (quando posso!) e já experimentei tantos e gostei tantos que me é difícil nomear O meu preferido puff... Mas já deixei algumas dicas aqui pelo blog!


[b] E os meus 5 nomeados sãoooo? ... (tamboressssss)
* ML

[c] As minhas 5 questão são:

1) Se tivesses que deixar uma marca tua no mundo, seria em quê? (exemplo: pintura, acção humanitária, arquitectura, etc)
2) Qual o estilo de música que melhor caracteriza-te?
3) Como venderias um pente a dois carecas? (ahahahah)
4) Que escritor/ou escritora que mais te identificas?
5) Se tivesses que te vender (salve seja! imaginando que seríamos todos um produto), qual seria o teu ponto forte ou ponto de diferenciação?

Let the game begin !!!!


6 comentários:

  1. Adorei: quer as tuas respostas, quer as perguntas que lançaste :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhh fui nomeada outra vez! Olha só!
    Quem diria :)
    Here we go again!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito que já tenhas sido nomeada. Se não quiseres quer o trabalho de... é tranquilo :D

      Eliminar
  3. Oh maria Alexas que eu não vi isto!!! Posso responder aqui, deixas?? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sdeixo :) Estás à vontade para responder aqui.

      Eliminar