Experimentei e gostei #5: Spazio Buondi Nobre!

Nunca sei se hei-de chamar ao restaurante apenas Nobre ou se ainda continua Spazio Buondi Nobre. Bom, fora estas dúvidas existenciais, o que interessa aqui é que o restaurante é muito bom e recomendo.

Nobre tem assinatura da Chef Justa Nobre . Já visitei o restaurante julgo 2 ou 3 vezes (claro todos com cupões de promoções ihihih - time out power- ), e de todas as vezes que lá saímos é sempre com o bichinho de "querooo voltarrr!". Assim de olhos fechados e sem pensar duas vezes aconselho (a melhor) Sopa de Santola (que já comi). É mesmo caso de: comer e chorar por mais! A sopa custa por volta de 10€, é caro para uma sopa, mas vale cada euro. Acreditem eheh...
(para quem quiser tentar no site tem a receita da sopa. Boa sorte!)
A restante carta de ementa é igualmente boa. É baseada muito na comida tradicional portuguesa, mas sempre com um toque da Chef. Recordando-me da última vez lá fomos (mais ou menos à um mês e meio) aconselho as favas de caril com camarão. Um prato para o exótico, mas que conjuga e equilibra bem os sabores.

Tem uma boa carta de vinhos e de sobremesas (o aGónis nesta parte foi à lua e veio ahahah). De referir que provavelmente podem vir a ser atendidos pelo Sr. Nobre que é uma pessoa super amável e prestável.



1 comentário: