Cha-ra-das-en-gra-ça-das

Com a aproximação dos anos a pergunta que mais ouço é "O que queres para os anos?" ... a resposta é sempre a mesma "Nada!" porque basicamente é isso que quero, nada! Eu fico muito satisfeita com as pessoas à minha volta no meu dia e que passemos um óptimo momento cheio de boa energia. Para mim isso é mais que suficiente, mas para as pessoas..não! Por um lado percebo, eu também sou assim quando me respondem "Nada".

Portanto, ando aqui em charadas com o aGónis e tem sido uma risota. Ando aqui a dar algumas dicas sobre "possíveis ofertas" e o aGónis vai sempre pelo caminho mais difícil ahahah "É roupa? Acessório? usas todos os dias, e usaste hoje? Umas luvas? (hoje não usei luvas nenhumas lol não sei onde vai ele buscar estas ideias) Um gorro?Tapa orelhas?" enfim...and so on ahahah

Esta altura também é interessante porque o aGónis passa por um "teste-pressão", ou seja, ligam para ele a pedir ajuda "Cor preferida?Cor que não gosta?Tamanho?Grande?Pequeno?" e é bom ver as respostas dele - que foram sempre certeiras. Mas também não é muito difícil porque na verdade, sou uma pessoa super básica (dito assim até soa mal lol), não tenho estilo nenhum específico, não ligo muito a modas, sou simples e pronto!Gosto de me vestir bem e para me sentir bem, mas sempre com tudo muito simples. Ele diz que precisamente por isso é mais difícil, eu acho que precisamente por isso é fácil. Perspectivas!



1 comentário: