New Project


Eu tenho sempre que me entreter com qualquer coisa. E o meu mais recente projecto é restaurar esta cadeira.

Encontrei-a na rua e a madeira está impecável. Só tem um senão: não tem assento! Aliás tinha, mas estava num estado horrível e até estava solto, deixei ficar no mesmo sitio. Portanto, estou à procura de um Senhor ou sítio que me faça em madeira o assento.

Alguém conhece um sítio aqui por Lisboa que forneça este tipo de serviço? Só preciso mesmo da base em madeira, o resto faço eu (pintar, colocar a esponja e forrar com tecido e etc).

Esta cadeira até veio mesmo a calhar porque queremos uma para colocar no quarto, portanto, foi na muche encontrar esta relíquia (e até é bem bonitinha).

3 comentários:

  1. É gira pois!
    Mas se só precisas da madeira para o assento, basta levares as medidas a um sítio qualquer que venda madeira, tipo AKI ou isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadao pela sugestão :) Vou passar num AKI para saber +info :D

      Eliminar
  2. És uma artista, de certo que vais encontrar alguém que te faço o assento ;)

    ResponderEliminar