Jaquim Xmas


Quando fiz a árvore de natal o que mais tinha curiosidade era ver a reacção do Jaquim. Uma vez que é a primeira vez que ele vê o Natal na sua vida e uma árvore de natal.
Eu sei que os gatos (por norma) adoram a árvore (as gatas da casa dos meus pais eram a mesma coisa). Portanto, já estava a contar ver a árvore no chão umas quantas vezes.

« Até agora a árvore não caiu. árvore 1 - jaquim 0

« De facto, ele gosta de dar patadas nas bolas e como aquilo balança, ele adora ainda mais. Mas depois ouve um raspanete e acalma.

« Ele adora as luzes. Fica hipnotizado e como bom gato, começa a morder o fio. Raspanete para cima.

« Mas esse gato é sacana. Quando estou comer à mesa, ele mete-se debaixo da árvore e ele sabe que me levanto para brigar com ele; Aproveitando esta folga, ele sai debaixo da árvore a correr e mete-se....na cadeira da mesa de jantar a cheirar a comida. Não é sacana?? Jaquim 1 - Alexas 0

Portanto, só se vê a Alexas a correr de um canto para outro a dar raspanetes ao gato. Jaquim 2 - Alexas 0

E viva ao Natal :) 

2 comentários:

  1. Ahahahah!! Mas ter um gato é realmente uma animação! Eu já queria ter um gato "quando fosse grande", mas acho que agora até quero ter mais. Mas menos sacana, vá, que na minha comida sou eu que dou as dentadas ^^
    *****

    ResponderEliminar