É bom...é bom...mas...

... quando é demais enjoa!
Há uns anos atrás não se ouvia Kizomba, e quem ouvia era foleira e pimba (eu!). De uns tempos para cá Kizomba tem vindo a ter uma aceitação brutal. Ouve-se em todo o lado e vejo a pessoas a gostarem e/ou afirmarem que gostam deste género de música.
Por um lado, eu adoro tudo isso. Como disse, eu sou fã de kizomba (como sempre fui), mas o problema é que as rádios portuguesas abusam demasiado... ao ponto de saturar!
Aqui no trabalho temos radio ligada em todos os departamentos, ou seja, não temos hipótese de mudar de frequência, o que tiver a dar é o que se ouve. Apesar de mudarmos de canal lá de vez em quando, desde a semana passada que parámos na RFM e eu não vos conto quantas vezes já ouvi " Era só jajão", "agora não me toca", "É melhor não duvidar", "bo tem mel", "o que ele fez comigo baby, também fará contigo baby. Presta atenção..." e por aííí fora!
Pffff! Aqui pode-se bem aplicar o "vira o disco e toca o mesmo!".

1 comentário:

  1. Tal e qual, a RFM apostou em forte!!!

    Eu também gostava destas "pirosadas", tal como tu ;)

    ResponderEliminar